domingo, 11 de dezembro de 2011

I'M BACK -agaaaaaain o//

Olá Brasiiiiiiiiiil!

Sei que já faz váriooos dias que não mando notícias, mas aqui estou eu para tentar resumir como foram essas 2 semanas (estava sem internet também)!


Foi muuuuuuito bom voltar! A sensação de estar aqui de novo é algo inexplicável!
No dia que cheguei já percebi que esse ICP ia ser beeem diferente do outro...
Após várias horas de voos cansativos, chegamos em Orlando e já fomos recebidos por um grupo da Disney Housing (o que não ocorreu ano passado). Lá mesmo eles entregaram a chave do nosso apartamento e fiquei surpresa ao ver que iria morar no #15102 do CHATHAM SQUARE! Eu sabia que havia grande chance de ir para ele, mas foi estranho não ver Vista Way...

O transfer nos deixou no Chatham e uma Cast Member me levou até a minha casa. Tentei abrir a porta, mas não consegui... Fui no housing trocar a chave e logo que entrei, já encontrei uma americana cozinhando - a Chandra - e dai percebi que realmente viviria uma experiência bem diferente!
Ela me mostrou meu quarto e disse que uma porto riquenha dividiria o quarto comigo, mas que quase nunca tava/dormia em casa.  

Nos dois primeiros dias achei muito difícil morar em um casa com 4 americanas e 1 porto riquenha, principalmente porque comparava sempre com o outro ICP e as minhas lindas roomies brasileiras (Rê, specially you... que falta vc faz!)... Agora já estou mais acostumada. A Thay foi comigo no Walmart no primeiro dia para fazer as compras de comida e utilidades básicas para as primeiras semanas e à noite fui na HOB com o pessoal! Passei no Vista antes e só ali caiu a ficha do "eu voltei!"... Tenho inúmeras lembranças boas daquele lugar... impossível não lembrar e sentir saudades!

Tivemos várias reuniões no The Commons de novo, mas elas foram um pouco diferente das do ano passado. Traditions foi lindo again! No mesmo dia, fomos para o HS e foi uma delícia reencontrar alguns ex co-workers e a minha querida Hollywood Hills! Fomos na Coaster, Tower e vimos o Fantasmic.

Minha work location é: Innoventions - West Att - EPCOT!!!
Quando vi West Attractions, pensei que fosse ficar na Soarin, mas só no dia do treinamento do parque (Discovery Day - que foi muito legal, por sinal) é que soube especificamente onde ficaria.
Meus dias de treinamento na minha área foram ótimos!! O pessoal me recebeu super bem e a cada dia aprendo um pouco da minha atração - Sum of all thrills (simulador no qual a pessoa pode montar sua própria montanha russa, muiiiito legal). Nessa semana terei outro treinamento para trabalhar no Illuminations! Estou bem animada =)

Bom, por enquanto é isso! To saindo bastante, me divertindo muuuito! Já fiz vários amigos, inclusive de outros países (US, Peru, Canadá, Mexico, Hawaii...) e to aprendendo muito!

Depois conto mais novidades!

Um beeeeeijo família e amigos do Brasil! AMO VCS!

13 days until Christmas!! =)

4 comentários:

  1. embora eu ache que vc nao esta acreditando q eu estou postando aqui e li oq vc escreveu...
    eh verdade sim eu li td desta vez =P nao sei se foi a saudade ou oq... (mentira foi a saudade sim!!!)
    sinto muito sua falta e nao vejo a hora de te ter de volta aqui comigo =(
    bjok miss you so mutch!!!!
    nem falou q esta com saudade =(

    ResponderExcluir
  2. Danizinha,
    num tinha visto esse post!
    C já tá quase voltando e eu sei que esse ICP tá sendo muuuito legal! :D
    aproveite o restinho aí por mim tbm!
    e qdo c voltar c prepara pra me contar tudo! hahaha
    <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite, Yasmin!!!

    ----

    Renato, fiquei muito feliz com a sua msg aqui!!! E mais ainda de vc ter lido o que escrevi, hahaha. Não coloquei que estava com saudade, pq não tinha saudade daqui...hahaha Tinha acabado de chegar, estava amando tudo lá! =) Enfim, agora estou de volta baby! Beijão!!

    ---

    Rezinha, eu amei tudoooo Sis!! Tenho que te contar como foi :) Beijoooos!

    ResponderExcluir