domingo, 12 de setembro de 2010

Job Offer

Oiii genteeee! =) Hoje é o MEU ANIVERSÁRIO (aeee o/ 20 aninhos!!! :D) e eu deixei pra falar especialmente hoje sobre uma famosa e importante ligação: A JOB OFFER!!! Bom, a Job Offer é a oferta de trabalho da Disney, feita por telefone, por um representante do STB.




Assim que os resultados da 2ª entrevista são lançados, a equipe do STB começa a ligar para todos os aprovados informando: A ROLE (sua função lá), SUA DATA DE IDA e O DIA QUE O SEU PROGRAMA ACABA... E só! =) (Tá, também confirma alguns dados e avisa o que terá que ser pago à princípio...). Detalhes como onde exatamente irá trabalhar, se é parque ou hotel, qual condomínio irá ficar... vc só saberá ! Imagina a curiosidade que todos nós estamos de saber de tudo? Hahaha Mas até que é bom pra manter um clima de surpresa... ;) Após essa resumida explicação, contarei sobre a minha Job Offer!!!



Fiquei grudada no celular desde que soube da minha aprovação (dia 03/09/10) e nada de ligarem... Até que no dia 09/09/10, por volta das 18h (eu estava no estágio), o Max me liga avisando que o Fred (nosso entrevistador da 1ª entrevista e chefe do STB de BH) tinha acabado de ligar para ele! Contou que passou para sua 1ª opção (Attractions) e que ia dia 29/11/10! Assim que ele me informou isso, o celular começa a dar sinal de outra ligação (um nº de SP) e ai pronto: era a minha ligação!!!



Ansiosamente, apertei logo para atender e era também o FRED ( \o/ ). Super simpático, me informou que tinha passado pra MERCHAAAN (minha primeira e querida opção hahaha), que é trabalhar nas lojas da Disney como vendedora e que ia dia 13/11/10 (pois meu programa começava dia 14/11/10) e o programa acabava dia 04/02/2011 (+ 30 dias de Grace Period, conhecido também por GP, que é o período que temos para permanecer nos EUA como turistas usando o visto de trabalho).



Noossa, nem preciso falar que AMEI minha role, né?? Mas sobre a data, tenho que admitir, fiquei um pouco preocupada. Claro que aceitaria qualquer role ou data pra trabalhar na Disney, mas indo assim tão cedo, perderei o casamento do meu primo e terei que antecipar todas as provas da facul... Ou seja, correria total! Mas enfim, não tem como trocar as datas... Uma vez que eles determinam a sua, é aquela e acabou. Ou você aceita ou não. Obviamente aceitei. =)



Agora, é correr pra organizar tudo (faltam 62 dias pro meu embarque!!!) e estudar pra ir bem também no meu curso, né? (momento desabafo: não é fácil manter a concentração nos estudos com tanta expectativa na cabeça... mas com fé, eu consigo! haha). O STB vai marcar uma reunião com todos para nos explicar melhor como será daqui pra frente (com pagamento de taxas, visto, passagem, Grace Period e sanar todas as principais dúvidas...). Assim que tiver mais novidades, postarei aqui!!!



Bom, é isso! Qualquer dúvida ou sugestão, fiquem à vontade para me falar!



Para terminar, mais uma citação de Walter Elias Disney:


ºoº "If you can dream it, you can do it. Always remember that this whole thing was started with a dream and a mouse" ºoº






O resultado da minha 2ª entrevista: PASSEI!!! o///

3 comentários:

  1. DANIIIII, pode me chamar de Nina sim, sua linda!

    me adiciona no msn: mah.medeiros@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, Nina! ^^ Vou te add depois lá! :) :*

    ResponderExcluir
  3. Entao Dani, provavelmente é algum codigo errado e/ou incompleto! ve se nao ta faltando nenhum "<>" e "" comando do tipo. Se nao ajudar depois fala comigo no msn que eu vejo isso pra ti direitinho!

    ResponderExcluir