terça-feira, 14 de dezembro de 2010

1 mes!!!!!!!!!!!!

Olá amigos do Brasiiiil!


Já faz um mes que estou aqui e é incrivel perceber o quanto que o tempo voa!!!

Ontem passei o dia mais frio da minha vida! Dizem que chegou a ter - 5 ¤C (é, menos 5 graus Celsius na Florida!!!).  Trabalhei no Fantasmic e fiquei pegando vento o dia todo, ou seja, senti mais frio ainda! Hoje também trabalharei lá daqui a pouco até as 22h30.

O frio desanima de fazer algumas coisas (como exemplo, chegar em casa do trabalho e sair pra alguma balada... hehe). Mas mesmo com o clima congelante, estou aproveitando muito.

Acabei de chegar do Wendys. Fui almocar lá com o Max. O Wendys fica ao lado do condominio. Muito perto e pratico quando se quer comer fast food barato. Passamos depois no Walgreens (farmárcia/supermercado que fica na frente do condominio) pra comprar algumas coisas que estava precisando. O Vista Way é realmente um condominio muito prático pra se morar. Tem mercado e restaurantes otimos muito perto. 

Minhas horas de trabalho sao bem diferentes pra cada dia. Hoje, por exemplo, trabalharei 6h  e amanha trabalharei 11h45!!! Hoje no Fantasmic, amanha na Tower of Terror. Cada dia é um dia diferente e uma coisa que eu aprendi é: voce faz o seu trabalho ser divertido ou chato. Sério, pode ser o trabalho mais tranquilo, mais lindo, se voce nao animar, nao for positiva, nao se divertir, o tempo passa muito devagar... Agora, se voce falar com as pessoas, for interessado, alegre... tudo fica mais fácil!




Foto:  Re, Pimi e eu nos primeiros dias aqui - Hollywood Studios - Aerosmith  - Rock' in' Rollercoaster - minha work location LINDA hehe...


Bom, por hoje é isso. Já está na hora de me arurmar... =)


Fiquem com Deus. Beijao pra todos!!!

2 comentários:

  1. Oiiiii Dani querida...
    Fiquei super feliz de ler um pouquinho da sua rotina aí e achei muito legal a maneira como vc está lidando com toda essa experiência!!!! Que bom que vc está gostando muito e que está se divertindo!!!! Isso é o que importa!!!!!
    Tomara que todo esse tempo que vc passe aí te faça crescer e amadurescer ainda mais....
    Um grande beijo e fique sempre com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Carol, MUITO obrigada pelo carinho!!!! Eu amei a experiência e é muito bom saber que tenho amigos que torceram por mim!!! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir