quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VISTO ICP 11/12

OI OI AMIGOOOS!

Vou contar bem rapidinho hoje uma big and great new: TIREI O VISTO!!! =)
AEEEEEEEE!!!

Minha entrevista foi hoje,  aqui em Brasília, no Consulado Americano. Cheguei às 7h, mas estava marcada pras 8h10... Conheci uma Cast Member já na fila entrei na Embaixada umas 8h30. Por muita sorte e ajuda divina, consegui renovar também meu visto de turista!!!

O STB nos deu uma pastinha (que chegou dia 10/10) pra colocarmos os documentos (passaporte, DS 2019, DS 160, taxa SEVIS, foto 5x7cm, pagamento do visto (Citybank), carta da Disney, declaração da Faculdade, imposto de renda, extratos bancários e outros documentos que comprovem vínculo com o Brasil... Lá eles só pediram meus passaportes, os DS's, os comprovantes das taxas e uma foto. A entrevista foi tranquila. A Vice Cônsul me perguntou em inglês qual é o meu curso, onde estudo, o que farei na Disney, o que fiz no último ICP e se já passei mais de 6 meses nos EUA. Dai me informou que tinha aprovado meus dois vistos (de intercâmbio - J1 - e de turismo - B2), que eu podia pagar a taxa dos correios (R$ 20,00) e que eu aproveitasse a viagem! Ela esqueceu de assinar o ds 2019 e, por sorte, percebi isso a tempo de voltar (confirmando no ds do meu amigo) e pedir pra ser assinado. Sai de lá às 10h30 e depois fui almoçar com dois amigos alumni (quem já fez o programa é alumni, como veterano).

Agora é só esperar o passaporte chegar!!!  \o/

Tá chegaaaaaaaaaaando: 1 mês e 6 diaaaas!!!

Beijos, queridos!! Fiquem com Deus.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Você sabia?

-> A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário