sábado, 3 de março de 2012

Going back to reality...


Olááá pessoal!!!

Dia 21 de fevereiro voltei às terras brasileiras. É, acabou minha aventura no ICP 11/12! =(

A saudade já é enorme de tudo que vivi lá, de todos os amigos, de todos os lugares que passei... Mais uma vez, a experiência foi maravilhosa e muito intensa, mas foi um programa totalmente diferente do primeiro.

Tentarei descrever com palavras nos próximos posts um pouco da minha vida de Cast Member no trabalho, no Chatham, passeando em Orlando, nas saídas com os amigos... Como a vida lá é muito corrida, não consegui atualizar o blog muitas vezes, porém anotei cada dia um resumo das minhas atividades. Assim, poderei escrever com mais detalhes e lembrar melhor do que fiz.


Hoje só posso agradecer a Deus pela oportunidade de poder trabalhar na Disney novamente, aos meus pais pelo apoio, força e motivação, aos amigos que fiz no programa e aos amigos/família que ficaram no Brasil e torceram por mim.



A minha intenção em continuar a postar aqui é para ajudar os futuros Cast Members a ficarem mais ainda animados e a sonharem com esse intercâmbio de trabalho tão magic!



I had the second best time of my life... And I'll never forget this!



Um grande beijo! Fiquem com Deus.








Name tag linda e o presente que recebi no último dia de trabalho na SOAT <3


<><> <><> <><>
Eu e a Babi no nosso último Wishes - amiga, roomie e companheira inseparável no ICP 11/12/GP!!!





Traditions!


Aeroporto de SP, ida para Miami/Orlando!


4 comentários:

  1. Uhuuul novos posts!
    Dani vc não tem ideia de quanto me ajudou e me incentivou com vários detalhes do ICP.
    Esse ano será o meu se tudo der certo!!!
    Será uma pena não poder fazer o programa com vc mas quero agradecer por ter aparecido na minha vida!!!
    Estou ansiosa por novos posts!

    Ah fiz um blog tbm! Um dia ele fica recheado de coisas q nem o seu! Hahaha
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, como descrever a sensação de encontrar seu blog? Sonho em trabalhar na Disney desde meus 10 anos, mas queria aprender mais sobre a experiência, procurei, li um livro, mas nada se compara com este blog, onde consigo sentir toda emoção e aprender todos os detalhes da vida de uma Cast Member.
    Dani, muito obrigada, do fundo do meu coração, acho que estou mais entusiasmada do que nunca, ainda faltam 3 anos, porém, estarei muito preparada, graças ao seu incentivo!
    Continue com o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. escreve maaais! escreve sobre gastos pra ir e pra se manter, sobre a necessidade do nivel de ingles (meu maior medo).. adooro teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Roomie querida,

    finalmente a nametag com espanhol o/ aêêê!
    Que chique os comentários das meninas, é mto bom poder ajudar com o ICP né? e seu blog eh mto bom, de longe um dos melhores que eu já vi! [naum é só pq eh minha sis, mas tbm pq jah vi muuitos antes de viajar!]

    Que bom q vc tá de volta, e que pena que o ICP passa tão rápido! DPD sempre presente tbm né? hahaha
    <3
    Mas uma coisa eh certa: as memórias são pra sempre! So let the memories begin!

    ResponderExcluir