domingo, 13 de maio de 2012

The BEST GUEST in the world: my MOM!

Olá amigos!

Em especial ao Dia das Mães/Mother's Day, escreverei uma homenagem à minha linda e querida mãe! A melhor Mãe do Universo, Mamãe Cristina!!! =)

Eu e Mamãe na entrada do MK!


Minha mãe sempre me apoiou, incentivou e acreditou nos meus sonhos. Não podia ser diferente com os meus ICP's. Ela foi a pessoa que mais me ajudou a realizar esse sonho de ser Cast Member!

No meu primeiro programa ela, infelizmente, não pode ir me visitar, mas no segundo ICP ela foi (e foi maravilhooooso)! É comum a família visitar os Cast Members brasileiros, por ser uma experiência única e por Orlando ser uma das melhores cidades turísticas do mundo. A mamãe fez um grande esforço pra me ver trabalhando na terra mágica do Tio Walt. Foi com a ajuda de Deus e de uma amiga dela (a Tia Célia - que me visitou no primeiro programa) que a hospedou e a acompanhou enquanto eu estava trabalhando, e deu tudo certo.


The Queen and the Castle!


Os pais de Cast Members (e até familiares e amigos) têm desconto nos hoteis da Disney (geralmente cerca de 40 a 60%). Isso já é uma graaaande ajuda, né? Você pode ver isso pelo The Hub (o nosso portal) e fazer as reservas por lá. Esse desconto varia de acordo com a época e disponibilidade. É bom ver assim que você tiver acesso ao The Hub.  

Além do desconto na hospedagem, a Disney oferece entrada de graça para 3 convidados do Cast Member em 6 dias! Essa entrada vem no cartão chamado Blue Pass que recebemos algumas semanas depois que chegamos. Dica: altere no The Hub o seu endereço provisório para o do seu condomínio, assim seu Blue Pass irá para a sua casa e você não precisará correr atrás dele no The Commons ou no Celebration (onde ele é feito). Nos 2 ICP's tive que pegar o meu no Celebration, pois no primeiro programa não troquei corretamente o endereço, então não foi pra minha casa. No segundo ICP eu queria pegar no começo de dezembro pra poder usar com a minha mãe, então não dava tempo de esperar chegar em casa, assim fui ao prédio da Disney no Celebration pegar. Essa área do Celebration é muiiito fofa... Depois pretendo postar comentando melhor sobre isso, pois gostei muito de lá! Ganhamos também perto do Natal/Ano Novo, o cartão Holiday Pass, o qual oferece vários descontos e mais uma entrada para 3 pessoas. Lembrando que essas 3 pessoas têm que entrar juntas com o Cast Member, ou seja, ele vai estar com mais 3 pessoas e passará o cartão na entrada para os 3 convidados, um seguido do outro. Se você passar menos de 3 convidados, perderá as outras entradas. Na entrada, os convidados receberão ingressos do parque assim que você passar o Blue Pass, então poderá pegar Fast Pass.

O dia que a minha mãe foi me visitar trabalhando no Epcot foi inesquecível! Tivemos momentos maravilhosos passeando pelos parques, pelo Downtown Disney, pelos outlets, pelas ruas de Orlando e quando eu mostrei o Chatham Square e a casa que estava morando lá. Mamãe ficou muito feliz de me ver trabalhando e tirou muitas fotos para registrar o momento. Apresentei a ela alguns co-workers e Managers. Foi liiindo!

Mostrando minha primeira Work Location para a Mamãe: HS!
The best visit, the BEST guest!


Os dias que passei com ela em Orlando foram incríveis e vão estar sempre no meu coração.

MOMMY, FELIZ DIA DAS MÃES!
Um Feliz Dia das Mães também para todas as mamães.
Grande beijo e fiquem com Deus!

Alguns dos lindos e inesquecíveis momentos!


4 comentários:

  1. Que lindo sis!

    Fiquei muito feliz qdo soube que ela conseguiu ir, eu sei o quanto vcs tentaram q ela fosse no nosso ICP.
    Eu imagino o quanto foi legal ter a mamis por lá..
    A tia Cris deve ter amado tbm!

    ResponderExcluir
  2. Dani, minha vida! Como estou feliz com essa sua homenagem no Dia das Mães. Vc sabe o quanto a mamãe é sua fã número 1. Torço e apoio suas lutas de forma incondicional. Curto imensamente esse seu "bloguinho" que já está virando um tour à Disney e, sem dúvida, uma grande experiência profissional e de vida. Parabéns amiga, amo você! Que muitas viagens juntas à Disney possamos fazer. Bjs com amor da sua Momyyy...

    ResponderExcluir
  3. Sis, é verdade! Vc lembra o tanto que eu queria que ela tivesse ido no nosso ICP, né?? Foi maravilhooooso tê-la comigo lá por uns dias!! Ela amooou tb!! ^^ Beijão roomie!!

    ResponderExcluir
  4. Momy linda, eu que sou a sua fã!!! Fico feliz que tenha gostado. :) Muito obrigada por tudo!! O seu apoio é fundamental pra mim. You are the best Mother in the WORLD! Que voltemos muuuuuitas vezes à Disney juntas e que venham mais e mais viagens maravilhoooosas como essa! AMO VOCÊ! Mil beijos!

    ResponderExcluir