segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fim de ano!

''I wish you a merry christmas...  I wish you a merry christmas... I wish you a merry christmas and a happy new year!!!''


Olá amigos!!

Passei um tempo sem conseguir postar aqui pela grande correria... Agora já passam das 3 horas da manha e vim contar rapidamente as novidades.

Bom, pra comecar, meu Natal foi muito divertido! Trabalhei no dia 24 de manha e a tarde. A noite fui no Magic Kingdom com a Re e com a Je (roomies) para assistirmos ao Wishes especial de Natal (show de fogos)... Nem precisa comentar o taaanto que é lindo, né? Filmei uma grande parte dele e um dia posto aqui. =)


Na semana passada trabalhei mais do que estava trabalhando nas semanas anteriores. Meu trabalho é muito diferente a cada dia. Apesar de muitas vezes ser bem cansativo (principalmente quando trabalho em shifts de 11h, 11h30...), eu me divirto muiiiito no trabalho! Falo muito com os guests do mundo inteiro e aprendo muito com isso. Tento ao máximo falar mais ingles e espanhol do que portugues... (mas ta dificil devido ao numero enorme de brasileiros Cast Members e guests aqui hehehe)...  Quando trabalho na loja da Tower converso com brasileiros quase o tempo todo (fiquei impressionada com isso no meu primeiro dia de trabalho).  Meus colegas de trabalho, na maioria, sao otimos, super divertidos! Alguns já sao super queridos. Aprendo muito com eles tambem.

Sobre o clima, continua MUITO frio e minha garganta, gracas a Deus, voltou a ter voz... heheheh.... Realmente espero que esquente logo!

Enfim, por hoje é isso. Vou passar o reveillon trabalhando na Coaster! Saio  as 2h da manha!!


Um beijao pros meus pais, pra toda a minha familia e pros amigos... Feliz Natal!!!
Que 2011 seja um ano lindo e mágico para todos!

Saudades, fiquem com Deus!

Beijao,


Dani.




Re, eu e Je (roomies amadas) na entrada do MK - véspera do Natal!

4 comentários: