quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CHEGUEEEEEEEEEEEEI11111

I´M BACK!!!!! Simm, como é bom voltar!!!! Bom, estou sem internet ainda, entao estou usando rapidinho o net da Milla!!!

Aqui ta muiiiiiiiiiiiiito bom! To morando no Vista  Way  -  ap 2704  (todos que chegaram no dia 14 vieram para o Vista) e esses dias nao parei um segundoooo!

Desde que cheguei tive muitas palestras, festas, treinamentos, saídas com o pessoal... Enfim, nao da pra explicar a emocao de voltar! Reelembrar tudo que vivi quando vim em 2006... momentos incriveis!!

Minhas roomies sao otimaaas!!! A Re (de bh) ta no meu quarto  e ja nos conheciamos, tive muitaaa sorte!!!

Vou trabalhar no parque HOLLYWOOD STUDIOS (o que queria trabalhar e falei na entrevista) na area HOLLYWOOD HILLS!!! Lindo demais! No proximo post comento melhor, Ja fui no Hollywood e no Magic Kingdom ate agora!!!

O Vista Way é um condominio bom demais, apesar de ser o mais velhinho. É super animado e a cada dia conheco mais e mais dele (agora pouco vi o lago pela primeira vez hahha)

Minha casa é na frente da piscina e no condominio há duas. O clima aqui está ótimo!!!  Dia calorzinho e noite friozinho hehe=)

Eu preciso voltar pro meu ap... amanha acordaremos super cedo. Vim só contar as principais novidades e dizer que cheguei bem!!!!!!


Um beijo pra todos Brasiiiiiiiiiiiiilll!!!!

Saudadeee famíliaa e amigos!!

6 comentários:

  1. QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AIIII DANE, FICO SUPER FELIZ! :]]]]]]
    TUDO DE BOM PRA VOCÊ.
    E nos conte mais novidades assim que puder.
    Beeijo enooorme, Priii!

    ResponderExcluir
  2. Dani do poemaaa!
    Que bom que você está gostando e se mantendo ocupada por aí, assim sentirá menos saudades :)
    Estamos esperando por mais novidades!
    Beijos da Babitta :D

    ResponderExcluir
  3. oiie .. tava pesquisando no google sobre os cast members e achei seu site ... eu fui cast member ano passado .. tava lendo seu blog e vi toda sua ansiedade .. fiquei lembrando quando eu tava assim tbm .. eh mt bom rsrs .. ano q vem vou aplicar para fazer meu segundo programa, aproveita muito ai .. vale a pena cada segundo .. beijos!!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA PELOS RECADOS!!! Em breve, responderei todos! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. É engraçado ler os posts de qdo a gente chegou! Dá pra reviver tudo qdo leio, Danizinha!
    As primeiras impressões e expectativas!

    Nossa primeira semana lá :D

    ResponderExcluir
  6. Pri, Ba e Juninho: OBRIGADA pelo carinho! eu aproveitei mto mesmo!! =)

    Rê... é mesmo engraçado!!! hahaha E olha que era TÃO corrido (vc lembra como era), que quase não comentei meeeesmo de como me sentia em relação a tdo... no meu caderninho acho que comentei melhor! hahahah nossa primeira semana... que saudadeeeeeees! :*

    ResponderExcluir