sábado, 13 de novembro de 2010

É HOJEEEEEEEEEEEEE! =)

ºoº Chegoooou o tão sonhado e esperado dia!!!!!!! ºoº

Daqui a pouco estou indo para o aeroporto (o voo sai umas 15h30 +- pra SP) e de SP sai às 23h30 para Miami! Só de lá pegamos outro voo para Orlando e ai CHEGAAAMOS NA DISNEY!!!!!!!!!


Obrigada meu DEUS por ser o responsável pela realização desse sonho!!
Obrigada meus PAIS, que são tudo pra mim, pela ajuda sem palavras... Pelo amor, incentivo, força... Enfim, por tudooo.
Obrigada minha família por me ajudar tanto nesse momento!!
Obrigada meus amigos por serem tão maravilhosos comigo!!
Amo vocês e vou me lembrar de todos lá. Fiquem com Deus!!


And... DISNEY: HERE WE GOOOOOOOOOOOOOOOOOO! =)))

2 comentários:

  1. Oiii Dani querida!
    Espero que vc tenha chegado bem e que tudo esteja correndo como vc esperava... Aqui estamos enlouquecidas com a chegada das provas, mas acredito que no final tudo dará certo.. hehehe... Bem, sentimos sua falta e torcemos por vc.. Ahh aguardamos notícias tbm!
    Beijos e fique sempre com Deus...
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Daneee, também espero que esteja tudo bem.
    Acho que amanhã vou dar uma ligadinha na sua casa pra ter notícias suas! Posta logo alguma coisa aquiii.kkkk
    Beeeijo!

    ResponderExcluir