sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Contagem regressiva: 8... !!!

Olááá amigos!


Hoje faltam 8 DIAS pro meu embarque!!!

Não tenho muitas novidades a contar... A correria está sendo a mesma: estudar, finalizar o check-up médico e ver as coisas para a mala (o que falta comprar/arrumar/lavar)... Graças a Deus, tudo está caminhando bem!

Ainda não paguei a Assessment Fee, espero pagá-la até terça! Quando tiver tudo ok, avisarei por aqui.

Bom, no mais, tudo certo! Queria comentar uma coisa que percebi de forma mais intensa hoje: é muito interessante e, ao mesmo tempo, engraçado ver a reação das pessoas quando falo que vou trabalhar na Disney! hahahaha Ficam extremamente animadas (mesmo as que nunca foram lá!). É por isso que a Disney é a maior e melhor empresa de entretenimento do MUNDO!  =)

Amanhã comento aqui, com mais calma, sobre as paradas de Natal no parque Magic Kingdom!!! Maravilhooosas *.*

Para terminar, deixo hoje uma foto tirada do álbum do orkut do meu amigo Marcio (um dos blogs maravilhosos dele está na minha relação de indicações de Blogs aqui à direita --->) que eu ADORO do parque Hollywood Studios! Os balões lindos com formato de Mickey e no fundo o chapéu do Mickey Feiticeiro - um dos símbolos do parque!!! Em outros posts comentarei melhor sobre os parques temáticos da Disney.



Um grande beijo, fiquem com Deus!!!!


                                                 Disney's Hollywood Studios (antigo MGM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário