quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Contagem regressiva: 9... !!!

OOOI Geeente! :)

Faltam 9 diaaas pro meu embarque!!! Hoje descobri que o count down que coloquei ontem aqui no blog em formato de uma name tag atualiza SOZINHO, não é incrível?? hahahaha... Name tag é o identificador usado em todas as costumes dos Cast Members. Indica o nome do Cast, a nacionalidade e a (s) língua (s) que fala e seu uso é obrigatório durante o trabalho. Em breve vocês verão a minha!!

Bom, comecei a arrumar a mala (o que não é uma missão muito fácil hehe)! Fiz toda a check-list e aos poucos coloco um item a mais, tiro outro... Não é fácil pensar em todos os objetos femininos necessários para um intercâmbio! =D

A minha próxima semana será incrivelmente corrida! Várias provas e 1 trabalho pra apresentar em 5 DIAS e outras mil coisas para organizar ainda. Acabo me pressionando muito, pois não quero ir mal nas provas do meu curso, porém, ao mesmo tempo, quero pesquisar o máximo possível sobre as novidades dos parques, as dicas dos veteranos, como aproveitar melhor o tempo... Enfim, terei que me organizar muito pra dar o melhor de mim em tudo.

Tomara que os dias passem beeem rápido e que chegue logo o tão sonhado dia do embarque!!!

Hoje deixo aqui outro vídeo do youtube que eu AMO (clique abaixo). Espero que gostem!

Walt Disney World Cast Member Stories


UM BEIJO A TODOS, FIQUEM COM DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário