domingo, 7 de novembro de 2010

Contagem regressiva: 6... !!!

Oooi gente :)


Faltam 6 diaaaaaaaas!!!

Bom, hoje mais um dia de estudo e organização de várias coisas...  Amanhã tenho uma prova e apresentação de trabalho. A reunião é só na terça, então até lá acredito não ter tantas novidades.

O STB mandou pela área dos selecionados um documento chamado "carta J" para ser impresso e apresentado junto com o nosso passaporte. Disseram que era só pro pessoal que não tirou o visto aqui em Brasília ou no Recife, mas ele não veio junto com o meu DS 2019, então acho melhor imprimir, por precaução mesmo.

Ontem comprei alguns cadeados pra levar e uns adaptadores de tomada. Cadeados são necessários para fechar o cofre do quarto, além de colocar em malas e outros lugares... Os adaptadores, dizem que é preciso levá-los... Tem que pensar em todos os detalhes, né? =D

Queria fazer a camiseta com o símbolo no nosso ICP (votada pela comunidade oficial do orkut), mas acho que essa semana será tão corrida que eu e o Max não conseguiremos encomendá-la. A imagem da frente é assim:

Atrás está escrito  algo do tipo: International College Program - ICP 2010/2011 - Cast Members Brasil . Ia ficar tããão linda! =) A Patty (Cast Member de SP - o blog dela está na lista à direita ->) que fez a estampa! Bom, se não der pra fazer nesta semana, vamos ver se fazemos quando voltarmos. É mais para recordação e para irmos aos meetings pós-ICP hehehe.


Deixo no final um vídeo chamado "A Model Day at Magic Kingdom". Um vídeo incríveeel! Aprendi a colocá-lo aqui - sem precisar clicar em link - graças ao meu amigo Marcio (valeu pela ajuda!!). Depois posto o do Epcot. Não sei se já existe o do Hollywood Studios (queria MUITO que tivesse) e o do Animal Kingdom... Mas há também de um dos navios da Disney! Posto também outro dia!!!

 Por hoje é só. Boa semana a todos!!!

Fiquem com Deus, um super beijo!





4 comentários:

  1. Daaaani, sua linda! Eu devo fazer a minha antes de ir, daí se voce quiser, deixa o dinheiro e o tamanho da sua tshirt que eu faço pra ti!
    Ai queria muito ta viajando esse sabado tb! Boa viageeeeeeeeeem! E nao esquece de passar o numero do seu metro pcs ou me ligar :P

    xx

    ResponderExcluir
  2. PATTY!!! Que legaaal, então tá bom! Vou ver com o Max se ele quer também!! Quanto vc acha que vai dar??

    OBRIGADA!!! ^^ Logo logo vc vai estar bem próximo do seu embarque também!!! Vamos nos divertir muito lá!! Passo o nº sim! Eu devo fazer o meu lá pelo dia 23, mas assim que eu fizer, mando pra vc o nº!

    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tudo bem? sou de SC e estou indo com minha familia agora em maio 2012, gostaria de saber se vc sabe de algum contato de brasileiro que irá estar trabalhando lá na Disney em Maio, ou alguem que tenha ido esse ano e possa saber, aguardo teu contato Obrigada ! att Eleonora

    ResponderExcluir
  4. Olá Eleonora, tudo bem??

    Bom, conheço só uma brasileira que ainda está trabalhando lá como Guest Relations. O nome dela é Patrícia e o perfil no Facebook é: http://www.facebook.com/home.php?ref=hp#!/profile.php?id=511439715
    Acredito que ela voltará no final de Maio. Espero que seja depois da sua viagem. Tenho vários amigos que ainda estão trabalhando lá, mas todos são estrangeiros. Os brasileiros que foram comigo no ICP já voltaram pro Brasil, então em maio só tem os Guest Relations e no final de maio começam a chegar os Super Greeters.

    Abraços e boa viagem!

    ResponderExcluir